Saturday, 26 November 2016

O Melhor Amigo do Luís Crespo, a.k.a. "Leocardo"


---------------------------------------------

"Islamofobia é uma palavra criada por fascistas e usada por cobardes 
para manipular idiotas."
(anónimo )

“In my view, we have to adopt a far more muscular approach to integration than ever, replacing the failed policy of multiculturalism."
Sir Trevor Phillips 


Head of Equality and Human Rights Commission between 2003 and 2012
"Architect" of the introduction in UK of the concept of "Islamophobia" in 1996

---------------------------------------------

Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O que é que o Luís Crespo, também conhecido como "Leocardo", quer? Suicidar-se? Ser "suicidado"?

Paulo Reis (Jornalista Freelancer)

"(...) É que eu, depois de ler com a máxima atenção, na noite passada, tudo aquilo que vocês escreveu sobre mim (o que eu ainda não tinha feito) só de imaginar em cruzar-me consigo, vêm-me imediatamente ganas de lhe cortar a garganta, esmagar-lhe o crâneo até a massa encefálica lhe sair pelos olhos fora, arrancar-lhe os tomates e enfiá-los pela sua garganta abaixo. Da próxima vez que o vir na rua, sinceramente, não sei se me consigo controlar e se serei capaz de passar por si sem lhe rachar ao meio essa cabeça de porco"

"Não sendo um hipócrita à sua semelhança, não lhe desejo as melhoras, como você fez, várias vezes, nos posts cheios de mxxxa que me dirigiu. Limito-me a copiar uma prática sua, embora discordando dela e despeço-me à moda do Luís Crespo, a.k.a. "Leocardo": vá para a pxxx que o pariu, seu aborto de mxxxa, sua excrecência purulenta que conspurca este pequeno território."

"Faça um favor a si próprio e mate-se rapidamente, antes que alguém, de entre as centenas de pessoas que você sistematicamente tem vindo a insultar, ao longo dos anos, aqui em Macau, decida apanhá-lo pela calada da noite e cortar-lhe os tendões de Aquiles, para o pôr a arrastar-se numa cadeira de rodas pelo resto da vida..."

Paulo Reis, in "O Ovo da Serpente" (24 Nov 2016)